Fechaduras digitais
28/06/2020

Fechaduras digitais

Você já pensou em instalar uma fechadura digital em sua casa ou apartamento? Se ainda tem dúvidas, listamos aqui uma série de vantagens em ter esse equipamento em seu lar. Os empreendimentos da Construfit Engenharia já contam com fechaduras digitais de série para trazer conforto e comodidade para você.

1) Dispensa o uso de chaves

Quantas vezes você já chegou na porta de casa, colocou a mão no bolso e percebeu que esqueceu a chave no trabalho ou em outro lugar? Se situações como essa acontecem, uma fechadura digital é a solução do seu problema já que ela pode ser acessada com senha ou com chaveiros de proximidade.

2) Fácil instalação

A instalação é rápida e pode ser realizada em portas que abrem para dentro ou para fora, com maçaneta na esquerda ou na direita. Os modelos de sobrepor podem ser instalados sem que haja a necessidade de retirar a fechadura atual.

3) Trava automaticamente

Dê adeus ao pensamento: “Será que tranquei a porta mesmo?”. Se você deixar o sistema de travamento automático ativado, é só fechar a porta que o travamento ocorrerá em apenas 2 segundos.

4) Tem alarme de segurança

Caso alguém tente arrombar a porta, um alarme soará.

5) Não precisa de energia elétrica

Ela funciona com pilhas que duram por cerca de 1 ano. Quando elas estiverem ficando fracas, o visor te avisa, mas se mesmo assim você não trocá-las, elas acabarem e você ficar para o lado de fora, é só usar uma bateria de 9V nos contatos de emergência da fechadura digital e digitar a sua senha.

6) Segurança até contra incêndios

Quando a temperatura do ambiente interno da residência atinge 62ºC, a fechadura dispara sinais sonoros e a porta é destrancada, garantindo livre passagem para que o local possa ser evacuado com segurança e agilidade.

7) Não precisa digitar sua senha se alguém estiver olhando

Imagine que você está entrando em casa junto com um fornecedor de serviços ou até mesmo um amigo mas não quer que essa pessoa descubra a senha de acesso, para isso é só encostar uma tag de acesso cadastrada e a porta se abre no mesmo segundo.

Até o próximo post!! 

Voltar